quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Noticias

Amanha vou viajar e talvez volte so na semana que vem, e outra noticia pior ainda, aquele mesmo erro voltou a acontecer, eu ja deletei todos os emus The Sims, os downlados da minha irma, programas que eu nao uso amis, as tirinahs salvas no meu cp e não dá!
Isso já tem um tempo, mais como to de ferias to vindo todo dis pra casa da minha vó, e fazendo as tirinahs, só que hoje, ocorreu o mesmo erro, e eu não sei o que eu faço, pois o cp da minah vó nao tem anda instalado, a internet e mega rapida e o trem continua dando pau, to com muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
raiva porque eu amo fazer essas tirinhas, vamos ver no que que dá, se funcionar talvez eu poste mais duas tirinha hoje, se não, vamos rezar para que quando eu voltar, tudo de certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário