quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Má Noticia

Eu não sei mais o que fazer em questão as tirinhas, eu sempre consigui fazer upload delas normal, mais ai um dia o trem começo a empaca, eu achei que era o computador (muitoooo velho), e eu decidi deletar alguns programas da meu computador, primeiro os downloads do The Sims 2, eba consegui fazer 1 tirinha, fui tentar fazer outra, o mesmo problema, fui la e deletei OS THE SIMS!!! Ebaa outra tirinha1 Tentei fazer outra......
E assim por diante, já deletei varias coisa do meu cp, e desisti1 Fui tentar na minha vó, computador novinho, internet rapida, consegui umas 15 tirinhas, depois, problema, e eu pensei, até aqui na minha vó?
Depois disso, as tirinhas foram feitos com luta, sempre assim:
1ª tentativa: Não!
2ª- Não!
3ª- Aparecia que não, mais quando eu olhava lá, ela estava prota!
E eu tentei no laptop da minha irmã, consegui umas 2 tirinhas, na casa da minah tia, fui lá hoje, não consegui!
E toda vez que eu vo tenta upload denovo, tenho que refazer o ultimo quadrinho, e cansativo! Não sei mais o que fazer, isso está me deixando nervoso, e eu não queria deixar o blog, pois eu amo isso aqui, amo todos vocês leitores, mais... Não tem jeito, se alguem tiver alguma ideia, ou algo, vai ajudar bastante, e juro que vou tentar solucionar isso o mais rapido! Mais o problema pelo visto não sou eu, ou o meu cp, ou o da minah avó, ou o da minha irmã, ou o de ninguem!
Mas por enquanto é isso, muito obrigado, pelos meses de felicidades que vocês me fizerão passar
Até mais
  Hugo

Um comentário:

  1. Bom,adooro o IDT,se voce quiser,me add no bitstrips,nicktosco e eu faço as tirinhas,me manda o roteiro das tiras que eu faço,te mando e voce posta :)
    Acho que o prolema ta no seu navegador,pois varios blogs estao com esse problema,uso o mizilla firefox,esta normal,e disseram que no internet explorer tbm esta normal,

    espero ter ajudado

    ResponderExcluir