sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

RESPOSTA A ANÔNIMO

Olha,  o Gilmar é o mais fora dali, que já foi vilão, e desapereceu esses tempos, e eu não posso simplesmente forçar um aperto, eu crio o jogo? crio, mas ele tem toda uma historia, porque eu não posso simplesmente fazer o Marcos votar na Brittany ou vice versa, se você acha que o IDT tá afundando, me avise, mais não seja loco ok?

E outra, nessa parte do jogo todos já fizerem alguma coisa importante e sempre estavam aparecendo, e no final só vai haver 1 ganhador, o mais querido, e não 3 ganhadores

Só isso, espero que entenda

2 comentários:

  1. entendi seu ponto de vista
    mas entenda o meu tbm, claro que vc forma o aperto do jeito que vc quiser,ate pq vc sabe quem vai perder primeiro a prova, quem vai ser o cabeça e quem vai fazer cada jogada pra definir o aperto. eu nao to criticando o idt, aliás eu adoro seu blog mas eu me expresso assim mesmo e pensam que eu to brigando,eu só acho que tem outros que nao sao tao populares e passam desapercebidos pelos leitores tipo fernando,courtney,neco não tem comparação com a julia o gilmar o lucio, lequisha e brittany que agitam o jogo,e se ficam 3 populares num aperto e um deles sai é ruim pra td mundo, mas é so minha opniao, sucesso pra vc

    ResponderExcluir